Vasculhando o Blog!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

FILME GANHADOR DO OSCAR DE CURTA ANIMAÇÃO 2010.

Quando eu falo que na comunicação integrada temos que entender como o publico entendi a marca, pensar o produto com a cabeça de quem consome e trabalhar sempre o institucional ... O resultado só pode ser bom.

Filme que ganhou o Oscar de 2010 na categoria curta de animação. usaram mais de dois mil logos para contar uma história, que, de certa forma, é uma crítica à visão capitalista.

Criatividade pura - lucro de 500% em 3 dias.

Um exemplo muito bom que a pura criatividade é capaz, esses caras trabalham na agência Y & R da Australia, compraram um bike pelo E-Bay e venderam a mesma Bike no mesmo site com um resultado de 500% de lucro apenas usando a criatividade no negócio, estou até pensando em mandar um email pra eles venderem um carro de um amigo meu que ta encalhado há uns 3 meses já.

POKER / BETCLIC

Muito bom!! Simples e muito criativo.


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sherlock Holmes!!

Assisti esse filme na ultima semana M U I T O B O M , eu pessoalmente sou muito fã desse segmento , sou da época do jogo " SCOTLAND YARD" e dos bons filmes de 007 portanto tá mais que recomendado. O que mais me impressiona é o poder de dedução desse homem simplesmente fantastico.